Operação conjunta da Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto no Distrito de Chaves

O carro havia sido tomado de assalto no dia 1º de fevereiro

Notícias | Policiais

06 Fevereiro, 2020

0

Operação conjunta da Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto no Distrito de Chaves


 

Uma operação conjunta da Polícia Militar das Cidades de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Serra do Salitre recuperou na tarde desta quarta-feira (05/02) um veículo Fiat/Uno, cor prata, que havia sido tomado de assalto no Distrito de Chaves, na noite do dia 1º de fevereiro, quando dois indivíduos, usando de força física tomaram as chaves do proprietário do veículo e evadiram no carro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais cercaram um “rancho” localizado às margens do Rio Paranaíba, no município de Serra do Salitre e localizaram o veículo roubado, porém nenhum morador estava no local. Já o proprietário do “rancho”, foi encontrado em Carmo do Paranaíba e preso pelo crime de receptação. Ele alegou que não tinha conhecimento de que o carro havia sido deixado na propriedade.

Ainda segundo a PM, durante buscas no local, os policiais encontraram um cilindro de gás e um maçarico, geralmente usado para cortar peças de ferro, sendo que o objeto poderia estar na casa para desmanchar o carro roubado. Os suspeitos de praticarem o roubo do carro foram identificados, mas não foram encontrados no local, sendo registrado o boletim de ocorrência com todas as informações e nomes dos prováveis autores.

O local onde se encontrava o veículo fica na região de Catulés, no município de Serra do Salitre e tem difícil acesso, o que dificultou ainda mais o trabalho dos policiais. No momento que os militares fizeram o cerco/bloqueio na região chovia muito e algumas viaturas da PM chegaram a ficar atoladas, sendo necessário o uso de um trator para tirá-las do barro, assim como o veículo recuperado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)