Operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende drogas na cidade de Lagoa Grande e encaminha suspeita de tráfico para a delegacia
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreendeu nesta manhã de Sábado (11/04) na cidade de Lagoa Grande, uma grande quantidade de produtos de procedência duvidosa, drogas e encaminhou uma suspeita de tráfico para a delegacia de Polícia da cidade de Presidente Olegário. Outro acusado está foragido e continua sendo procurado pela polícia, sendo que informações dizem que o mesmo está escondido na cidade de Patos de Minas. A ação aconteceu através de mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito por causa de um roubo que ele havia cometido no dia 19 de Fevereiro.
De acordo com informações do Delegado da cidade de Presidente Olegário, Vinícius Volf Vaz, a ação teve início às 06h00 da manhã deste Sábado (11), quando os militares de Lagoa Grande juntamente com investigadores da Polícia Civil se dirigiram até a residência do acusado, Juscelino de Freitas Júnior (jonão da liçona), 25 anos, que fica na Rua Brejo Alegre, no Bairro Céu Azul, com mandado de busca e apreensão em mãos. No local foi encontrada somente a companheiro do suspeito, uma mulher de nome Rosana Serafim de Oliveira, 25 anos. Na casa foram localizadas 26 pedras de crack, 05 (cinco) celulares e um notbook todos provenientes do tráfico de entorpecentes.
O foragido Juscelino de Freitas, possui inúmeras passagens pela polícia por crimes diversos, entre elas, corrupção ativa, tráfico de drogas e furto. No momento da abordagem ao imóvel somente Rosana estava na casa. Ela foi presa em flagrante e será levada para o Presídio de Presidente Olegário. Já seu companheiro que tem mandado de prisão decretado continua sendo procurado pela polícia. A operação teve no comando o delegado Vinícius Volf Vaz da Polícia Civil e o Sargento Fonseca da Polícia Militar de Lagoa Grande. Os policiais ressaltam a importância da cooperação da população para que as ações obtenham êxito. Os números de telefones do disk denúncia das polícias Civil e Militar são 198, 190 e 197, sendo que todos as informações são mantidas em sigilo absoluto.