Operação da Polícia Militar apreende drogas e dinheiro na cidade de Patos de Minas

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão

Notícias | Policiais

19 Julho, 2018

0

Operação da Polícia Militar apreende drogas e dinheiro na cidade de Patos de Minas


Na manhã desta quinta-feira (19/07), Policiais Militares realizaram uma operação para cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Patos de Minas. Foram apreendidos diversos materiais e três pessoas acabaram conduzidas para a delegacia.

Segundo as informações, por volta de 06h00 da manhã, Policiais Militares cumpriram diversos mandados de busca e apreensão no local. Na residência de Uanderlei Vieira de Souza, 22 anos, localizada na Rua dos Boiadeiros, os militares localizaram nove porções de maconha, um relógio e sete celulares sem procedência, além de R$674,00 em dinheiro.

Na casa de Edson Felipe Pereira Lima, 19 anos, localizada no Beco Santa Efigênia, os militares apreenderam uma moto, um revólver, 57 munições e 200 gramas de maconha. Já na residência de Lilian de Lourdes Brito, situada na Rua da Ladeira, os policiais localizaram três pés de maconha.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os três suspeitos detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A PM ressaltou a importância do apoio da população, através de denúncias anônimas.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)