Operação para retirada de corpo de homem que caiu na Ponte Três Barras dura mais de 4 horas na MGC-354 no município de Presidente Olegário

Regionais | Policiais

20 Abril, 2015

0

Operação para retirada de corpo de homem que caiu na Ponte Três Barras dura mais de 4 horas na MGC-354 no município de Presidente Olegário


A operação do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas para retirada do corpo de um homem de 44 anos que caiu da ponte,  na MGC-354, no município de Presidente Olegário, durou mais de 4 horas. A ponte sobre o Córrego Três Barras liga as cidades de Presidente Olegário e Patos de Minas. O Homem caiu de uma altura de aproximadamente 70 metros e de difícil acesso o que dificultou os trabalhos dos bombeiros.

O corpo do homem identificado como Elvis Presley Souza, 44 anos, foi encontrado por uma moradora de um sítio que fica próximo a ponte, por volta das 09h45, desta sexta-feira (17/04). Uma guarnição do SAMU compareceu ao local, mas encontraram a vítima já sem vida. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente com a Perícia Técnica da Policia Civil de Patos de Minas.

Como o local é de difícil acesso os bombeiros juntamente com os peritos tiveram dificuldades para chegarem até o corpo da vítima. A Ponte das Três Barras é uma das maiores pontes da região e muito usada para rapel.  Para o resgate os bombeiros utilizaram cordas, uma escada e dois veículos, O trânsito foi interditado nos dois sentidos para o resgate do corpo. Sendo que o trânsito ficou parado por cerca de 46 minutos.


O corpo só foi resgatado por volta das 13h46. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas (IML), e posteriormente liberado aos familiares.  De acordo com familiares que estiveram no local, Elvis perdeu a esposa a quase dois anos vítima de câncer e na tarde desta quinta-feira (16) perdeu o patrão vítima de acidente. A vítima deixa dois filhos de 15 e 16 anos.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (126)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)