Operação "Quebrando a Banca" prende suspeitos de envolvimento com o jogo do bicho e apreende dinheiro, arma e outros materiais

Foram cumpridos em Patos de Minas dois mandados de prisão e 58 mandados de busca e apreensão.

Notícias | Policiais

11 Maio, 2023

0

Operação


Na manhã desta quarta-feira (10), foi deflagrada a Operação “Quebrando a Banca”, fruto de investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Patos de Minas.

A operação contou com a participação do Ministério Público de Minas Gerais por meio do GAECO, Policiais Militares da 10ª Região de Polícia Militar em Patos de Minas e apoio da Polícia Civil para desmantelar crimes de “jogo do bicho”, ocultação de bens, lavagem de dinheiro e peculato.


Foram cumpridos três mandados de prisões preventivas e 67 mandados de busca e apreensão, em três Estados da Federação. E em Patos de Minas foram cumpridos dois mandados de prisão e 58 mandados de busca e apreensão.

Até o momento, no município, 17 pessoas foram presas em flagrante delito, duas pessoas presas em virtude de mandado. Também foram apreendidos uma arma de fogo apreendida, 163 máquinas de apostas, dinheiro e munições, além de materiais de anotações que comprovam a participação em jogos.

Fonte: ASCOM 10ª RPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)