Operação “Triangulo Seguro lll” da PM apreende cerca de 20 Kg de maconha; cinco pessoas foram detidas

Notícias | Policiais

25 Setembro, 2020

0

Operação “Triangulo Seguro lll” da PM apreende cerca de 20 Kg de maconha; cinco pessoas foram detidas


 

Na madrugada desta sexta-feira (25-09), em toda a região do Triangulo Mineiro,  a Polícia Militar realizou a operação “ Triangulo Seguro lll”. Em Patos de Minas o resultado foi a prisão e apreensão de cinco pessoas, sendo quatro homens, (dois de 23, um de 36 e um de 37 anos) e  uma adolescente de 17 anos. Foram apreendidos de cerca de 20 quilos de maconha, celulares e dois veículos.

O comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Vinicius, disse que durante a operação, nas proximidades da Ponte do Rio Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares abordaram dois veículos chegando a cidade, sendo um Renault de cor prata, placas de Uberlândia e um Fiat Siena de cor preta, com placas de Goiânia.

Durante as buscas, dentro do veículo Fiat Siena, os militares encontraram um saco com 20 tabletes de maconha.  Cinco pessoas que estavam nos carros foram detidas  por envolvimento, sendo que dois deles são do estado de São Paulo, e um possivelmente faz parte da organização criminosa PCC.

Ainda segundo a PM, os outros envolvidos possuem  ficha criminal, inclusive um deles esta em regime de prisão domiciliar e que os envolvidos saíram da cidade de Uberlândia com destino a Patos de Minas.

Diante dos fatos, as cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, a droga  apreendida e os veículos removidos para o Pátio do Detran.  

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)