Ossada localizada às margens da BR-365 pode ser de homem de Lagoa Formosa que se encontra desaparecido

Familiares da vítima teriam reconhecido os chinelos que foram encontrados no lugar

Notícias | Policiais

17 Maio, 2021

0

Ossada localizada às margens da BR-365 pode ser de homem de Lagoa Formosa que se encontra desaparecido


Os restos mortais encontrados numa vala às margens do km 395 da BR-365, próximo a “Curva da Morte”, na última sexta-feira (14), podem ser de um morador de Lagoa Formosa, desaparecido desde novembro de 2019. A família teria reconhecido o chinelo encontrado próximo ao local. A Polícia Civil investiga o caso.


Funcionários de uma empresa de topografia que fazem a medição para o projeto de duplicação da BR-365 encontraram a ossada. Eles disseram que passavam pelo local quando encontraram o crânio humano. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, juntamente com a Perícia da Polícia Civil e uma unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros. Através de escavação, os bombeiros encontraram diversos ossos.


Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, somente uma família procurou a delegacia. Os familiares reconheceram o chinelo como sendo de Luiz Cesar de Oliveira, que na época do desaparecimento estava com 42 anos.


Nossa reportagem entrou em contato na noite desta segunda-feira (17/05) com um sobrinho do lagoense desaparecido. Ele disse que possivelmente o par de chinelos localizado ao lado da ossada seria o mesmo que Luiz César estaria usando no dia desaparecimento. “Dois tios meus, que são irmãos do Luiz César já fizeram o teste de DNA e o resultado deverá sair em 30 dias” finalizou.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Patos Notícias 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)