Padaria e Confeitaria Vovô Iran cai no gosto da população de Lagoa Formosa

O horário de funcionamento da padaria é de 05h30 as 21h00 todos os dias da semana

Notícias | Economia

22 Dezembro, 2018

1

Padaria e Confeitaria Vovô Iran cai no gosto da população de Lagoa Formosa


A Padaria e Confeitaria Vovô Iran está no mercado em Lagoa Formosa a pouco mais de um ano, e já caiu no gosto da população de todos os bairros da cidade. Além de uma grande variedade em biscoitos, salgados, pães, bolos e doces em geral, a padaria ainda oferece outro diferencial, que é o atendimento em todos os dias da semana.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Iran Fernandes dos Reis, ele possui aproximadamente 3 décadas de experiência no ramo da panificações, inclusive como padeiro profissional. Iran conta que todos os produtos oferecidos na Padaria e Confeitaria são produzidos no próprio local.

O empresário ressalta que a padaria caiu no gosto dos lagoenses, e graças aos esforços de toda equipe de atendentes e padeiros que trabalham no lugar, é possível oferecer pães, salgados e biscoitos quentinhos várias vezes por dia. “A Vovô Iran” atende aos clientes de Lagoa Formosa e região em local estratégico em frente ao terminal rodoviário.

O horário de funcionamento da Padaria e Confeitaria “Vovô Iran” é de segunda a segunda de 05h30 as 21h00. O proprietário aproveita a ocasião para desejar a todos os seus clientes e amigos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. A padaria atende pelos telefones 34-3824-1893 e whatsapp 9 9640-8339. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (1)


  • NEIDI

    Esta padaria é ótima eu super indico pois é a melhor da lagoa Formosa


    22/12/2018 15:14

    Responder