Padrasto de 31 anos é preso por estupro de criança de 11 anos em São Gotardo

A menina foi levada para receber atendimento médico reclamando de fortes dores na vagina e na bexiga

Notícias | Policiais

27 Outubro, 2022

2

Padrasto de 31 anos é preso por estupro de criança de 11 anos em São Gotardo


Na tarde da última terça-feira (25/10), a PM foi acionada a comparecer na unidade de pronto atendimento de São Gotardo, pois dera entrada uma criança do sexo feminino, de 11 anos de idade, queixando-se de dores na genitália e na bexiga, possivelmente vítima de violência sexual.

O acionamento da polícia militar foi feito pela tia, irmã da mãe da criança, que relatou que sua sobrinha disse que queria lhe mostrar um vídeo de uma rede social, em que uma criança sofria abuso sexual por parte do padrasto.

A tia ficou muito assustada com o vídeo e pediu para que a sobrinha contasse tudo o que realmente estava acontecendo. A criança então contou que há cerca de três meses, o padrasto aproveitava-se que a mãe dela saía para trabalhar, entrava no seu quarto e praticava atos sexuais com ela.

Após esse relato da criança, a tia a levou até ao pronto socorro e acionou a PMMG e o conselho tutelar.

A criança afirmou que na data de ontem, na parte da manhã, seu padrasto esperou sua mãe sair, foi até o quarto onde ela dormia com os irmãos e novamente abusou sexualmente dela.

Após o atendimento na UPA de São Gotardo, a criança foi encaminhada para Patos de Minas, para consulta com ginecologista especialista, para emissão de laudo conclusivo.

O padrasto, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Patos de Minas, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.

Agência local de comunicação do 15° BPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(2)

  • MáRCIA BRITO

    Esse casso sim e um mostro bandido. Não servia só a mãe não tinha gue abusar da criança


    27/10/2022 15:36

    Responder
  • EDMAR EUSTáQUIO DE SANTANA

    Triste episódio. Mais 01 (Uma) vez a PMMG realizando um brilhante trabalho. PM são SEMPRE atuantes. Ainda há pessoas que expressam que eles (as) não fazem nada. Temos a obrigação e dever de reconhecer o quanto a PM, PC e PF trabalham muito bem. E olham que colocam suas vidas em risco.


    27/10/2022 10:05

    Responder