Pai de 76 anos de idade atira e mata filho na região de São Barto no município de Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

11 Janeiro, 2016

0

Pai de 76 anos de idade atira e mata filho na região de São Barto no município de Carmo do Paranaíba


Um homem de 50 anos de idade foi morto com um tiro de espingarda efetuado pelo seu próprio pai, um idoso de 76 anos. O fato aconteceu na noite Deste Domingo (10/01) por volta das 18h00 na região de São Barto, no município de Carmo do Paranaíba, em uma localidade rural que fica situada a aproximadamente 15 quilômetros da cidade. A vítima foi atingida por um disparo efetuado de arma calibre 36, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos  e morreu no local do crime. O autor do homicídio fugiu e está sendo procurado pela polícia. O corpo da vítima foi levado para o IML para realização de necropsia e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.

De acordo com informações do Comandante da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, Tenente Diomásio, a família da vítima Leôncio pinto dos Reis Filho, 50 anos, disse que o homem ameaçava e chegava a agredir constantemente aos pais, sendo que no final da tarde deste Domingo (10), o idoso inconformado com outra tentativa de agressão do filho, se apoderou de uma espingarda calibre 36 e efetuou um único tiro que acabou acertando as costas da Vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Em seguida um dos filhos do autor ligou para a Polícia Militar. Chegando ao local os policiais encontraram o corpo caído na propriedade sem os sinais vitais.

O suspeito Leôncio Pinto dos Reis, 76 anos, evadiu do local deixando a espingarda usada para cometer o homicídio para trás. Os familiares do idoso disseram que a vítima não residia na casa com os pais, mas a aproximadamente 03 (três) meses voltou a morar com eles e passou a agredir os mesmos com frequência. O perito Renato da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. A arma usada no crime e um revólver da vítima foram apreendidos no local. O crime chocou os familiares e os moradores que residem em fazendas próximas da propriedade do suspeito do assassinato, principalmente pela circunstância e pelo idoso que é muito conhecido na região de São Barto  e áreas vizinhas. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)