Pai do falecido Ken Humano tem morte cerebral declarada por hospital de Uberaba depois de ser atropelado na cidade de Araxá
O pai do falecido Ken Humano, tem morte cerebral declarada pela equipe médica do Hospital Escola de Uberada, nesta segunda-feira (13/07). O senhor, foi vítima de um grave acidente de trânsito na última sexta feira (10/07), na cidade de Araxá. Segundo testemunhas, o veículo que o atropelou, havia perdido o controle da direção e ao subir no canteiro, inevitavelmente atingiu a vítima, Célio Antônio Borges, 52 anos.
Célio Antônio Borges (segundo na foto da esquerda para a direita), foi socorrido pela equipe de plantão e levado para o hospital na cidade de Uberada. A vítima sofreu traumatismo craniano, e suspeitava-se de fratura em uma das pernas. O filho da vítima, o modelo Celso Santebañes, que ficou conhecido como Ken humano, morreu no último dia 04 de junho em decorrência de complicações de saúde causadas por leucemia. Após esse grave acidente, em datas tão próximas, a família sofre mais uma perda. A equipe médica do hospital onde Célio, ainda encontra-se na UTI, declarou aos familiares que o paciente sofreu morte cerebral.
Fonte: Vanderlei Gontijo