Pai e filho ficam gravemente feridos em acidente na BR 354 próximo à comunidade de Campina Verde
Um motorista de 29 anos e seu filho de 07 (sete), ficaram gravemente feridos em um capotamento na BR 354, próximo à comunidade de Campina Verde. O fato aconteceu por volta das 10h40 deste domingo (23/09), quando o condutor de um automóvel VW/Gol, cor prata, placas de Lagoa Formosa, teria tentado ultrapassar um caminhão, mas para não colidir frontalmente com o um veículo que seguia sentido contrário, o motorista foi forçado a "jogar" o carro para fora da rodovia.
De acordo com informações do Sargento Nascimento da Polícia Militar, após sair da pista o carro voou por dezenas de metros e os ocupantes foram lançados para fora do veículo. O motorista Abel Henrique Pereira Braga foi jogado no matagal. Já o garoto P.H.B, de 07 anos de idade, caiu a mais de 50 metros de distância. Os feridos foram socorridos por ambulâncias da prefeitura municipal e encaminhados inicialmente para o Pronto Atendimento (PA), em Lagoa Formosa.
Em seguida eles foram transferidos para o Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas, sendo que a criança apresentava suspeita de fatura nas pernas e traumatismo craniano. O motorista Abel também sofreu vários ferimentos. O carro em que se encontravam as vítimas ficou praticamente destruído. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar a descobrir as verdadeiras causas do acidente.
Fonte: Vanderlei Gontijo