Pai, mãe e filha de cinco anos morrem em acidente na BR 452 próximo à cidade de Araxá

Regionais | Policiais

21 Outubro, 2014

0

Pai, mãe e filha de cinco anos morrem em acidente na BR 452 próximo à cidade de Araxá


Três pessoas da mesma família, entre elas uma garotinha de 05 anos de idade, morreram em um gravíssimo acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta bitrem. O fato aconteceu no final da tarde deste Domingo (19/10) na BR452, no Km 293, há aproximadamente 15 km de Araxá, sentido a cidade de Perdizes. As vítimas estavam no automóvel GM/Captiva. O motorista caminhão não sofreu ferimentos. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Araxá para a realização de necropsias e em seguida liberado para familiares da cidade de Candeias para o sepultamento.

De acordo com informações da Polícia Militar o caminhoneiro disse que seguia pela BR 452 sentido Araxá/Uberlândia, momento em que o veículo GM/Captiva invadiu a contra mão de direção, colidindo frontalmente com a Carreta bitrem, saindo da pista pelo lado esquerdo, só parando dentro de uma grota às margens da rodovia. O condutor do Bi-tren foi conduzido a delegacia de policiai civil de Araxá, para maiores esclarecimentos, mas tanto ele quanto uma passageira do caminhão não sofrendo nenhum tipo de ferimento. A perícia técnica da polícia civil e o IML de Araxá compareceram ao local, onde o perito realizou os trabalhos de praxe, inclusive recolhendo o “tacógrafo” do caminhão para análise.

No local do acidente faleceram as três pessoas que estavam no automóvel. O motorista Erivelto José de Souza Andrade, 36 anos, sua esposa Lucimar Miranda Pinto Andrade, 33 anos e a filha do casal Érica Miranda Andrade, de apenas 05 anos de idade, não resistiram ao impacto e morreram no local da tragédia. A batida foi tão violenta que o GM/Capitiva, cor prata, que as vítimas viajavam ficou totalmente destruído. O casal e a criança moravam na cidade de Candeias, que fica região Sul do Estado de Minas Gerais. O local da tragédia é conhecido pelo alto índice de acidentes que são registrados no trecho. As verdadeiras causas da tragédia deverão ser apuradas pela Polícia Civil e só devem ser conhecidas após a conclusão do inquérito policial. 

Fotos: Willian Tardelli

 

Fonte: Hamilton Amorim

Hamilton Amorim

tom_brasil26@hotmail.com




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)