Palestra Motivacional com Gilclér Regina acontece dia 24 de janeiro em Lagoa Formosa

O evento acontece no Lagoa Tênis Clube à partir das 20h00

Regionais | Lagoa Formosa

22 Janeiro, 2019

0

Palestra Motivacional com Gilclér Regina acontece dia 24 de janeiro em Lagoa Formosa


Lagoa Formosa recebe pela primeira o palestrante motivacional Gilclér Regina. O evento será realizado nesta quinta-feira (24/01) no Lagoa Tênis Clube (L.T.C) e terá início à partir das 20h00. As inscrições para participar da palestra podem ser feitas na CDL, sendo que as vagas são limitadas. A palestra é uma promoção da SICOOB CREDIPATOS e da CDL. A entrada é franca, mas será necessário fazer a inscrição antecipadamente, por ter ter limite de participantes. É necessário levar 1 quilo de alimento não perecível. 

De acordo com o próprio palestrante, o objeto de suas apresentações, é mostrar ao ser humano, o seu real valor e capacidade em todos os setores da vida, tanto profissional como pessoal. Ele conta que durante suas palestras faz relatos da vivência humana, e foca na capacidade do ser humano em vencer dificuldades e problemas. Para Gilclér, chegar ao sucesso e realização na área familiar e pessoal passa pela simplicidade e humildade, aliados ao foco e persistência.

Gilclér Regina é palestrante de sucesso, escritor com vários livros, cd’s e dvd’s motivacionais que já venderam mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo. Seus trabalhos são realizados com sucesso em países da América Latina e do Sul, Europa e Ásia. Em seu currículo ele possui mais de 3000 palestras, que inclui empresas como General Motors, Basf, Bayer, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. 

Fotos: arquivo Patos 1 (palestra realizada em Patrocínio em 2016

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)