Panificadora de vice-prefeito é alvo de disparos de arma de fogo em Lagamar; vídeo mostra a ação de atiradores

Notícias | Policiais

21 Dezembro, 2021

0

Panificadora de vice-prefeito é alvo de disparos de arma de fogo em Lagamar; vídeo mostra a ação de atiradores


A Panificadora do vice-prefeito de Lagamar, Isaac Calazans, foi alvo de disparos de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira (21/12). O fato foi registrado por volta de 0h36, na Rua Amazonas, no centro da cidade. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.


De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na estrada que liga Lagamar a São Braz, o denunciante visualizou quatro pessoas em duas motos em atitude suspeita. De imediato uma viatura se dirigiu para o local, mas nenhum suspeito foi localizado, com isso, a viatura retornou para a cidade de Lagamar. Existe suspeita que a denuncia era informação falsa.


Ao chegarem à cidade, os militares receberam informações que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, usando roupas pretas, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma Panificadora e, evadiram pela Rua Patos de Minas sentido Presidente Olegário.

No Local, os militares depararam com o vidro da porta e janela estilhaçados e várias cápsulas de calibre 9mm na rua. De imediato foi realizado contato telefônico com o Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, no intuito de realizar o cerco e bloqueio. Durante buscas os militares de Presidente Olegário, encontraram uma motocicleta Honda CBX/200, cor vermelha, caída no meio da pista da MGC-354.

Durante o deslocamento, os militares localizaram ainda um capacete de cor preta. A Polícia Militar realizou pesquisa no sistema de informações, sendo que a moto não havia queixa de furto/roubo. Na Panificadora, foi constatado que havia danos na porta de entrada, vidro da janela, vidro da vitrine seca, metal da vitrine, vidro lateral da vitrine gelada, dano na tampa da lixeira, dano na porta do armário e em uma cadeira.

A vítima, que é vice-prefeito da cidade, relatou que a ação delituosa tem cunho político e, que vem sofrendo intimidações devido à apuração de uma CPI, porém não indicou suspeita de quem teria praticado a ação criminosa, ele informou à nossa redação, que não tem rixa com ninguém. A motocicleta, o capacete bem como as cápsulas que estavam no local foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, que irá investigar o caso.

Matéria: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)