Papai Noel chega a Lagoa Formosa em caminhão do Corpo de Bombeiros e faz a alegria da criançada

Ele estará recebendo os baixinhos para tirar fotografias, todas as noites, em frente à prefeitura municipal.

Notícias | Cultura

14 Dezembro, 2023

0

Papai Noel chega a Lagoa Formosa em caminhão do Corpo de Bombeiros e faz a alegria da criançada


Não foi de trenó como acontece na imaginação das crianças, mas a chegada do Papai Noel em Lagoa Formosa na noite desta quarta-feira (13/12) deixou os pequenos que estavam na Praça Dona Filomena eufóricas. Logo após a inauguração das luzes, que foram ligadas pelo prefeito municipal Edson Machado de Andrade (Didi), o bom velhinho apareceu em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros (vídeo).



Antes de desembarcar na “Praça da Prefeitura”, o Papai Noel desfilou por várias ruas da cidade de Lagoa Formosa. Em seguida, o anfitrião da festa apareceu com sua tradicional roupa cor vermelha e barba e cabelos brancos, fazendo a alegria de todos que o aguardavam ansiosamente. Antes da chegada do dono da festa, o prefeito “Didi” aproveitou para falar sobre a alegria que traz os eventos natalinos para a cidade (vídeo).


De hoje até a passagem das festas natalinas, os lagoenses podem se encontrar com o Papai Noel todas as noites na Praça Dona Filomena, que fica em frente a prefeitura municipal. Enfeites, um presépio e muitas luzes irão alegrar a criançada e até os adultos que passarem pelo local. Além de ver de perto aquele que dá vida ao espírito natalino, os moradores de Lagoa Formosa e visitantes ainda podem desfrutar de momentos alegras contemplando as luzes de natal (vídeo).


De acordo com o Coordenador de Cultura Lânio Braga, a prefeitura municipal se esforçou para não deixar os “baixinhos” da cidade sem o evento natalino. “A atual administração quer levar aos habitantes de Lagoa Formosa um tempo que inspire paz, amor, harmonia, esperança e muita felicidade”, ressalta o coordenador.

 

Ele contou ainda que, grande parte da ornamentação que foi montada na “Praça da Prefeitura” foi feita de material reciclado. As atividades no local tiveram inicio nesta quarta-feira (13/12) com a chegada do Papai Noel e se entenderão até o período do Natal.


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (41)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)