Papai Noel da CDL chega em Patos de Minas neste sábado (28)

Notícias | Sociedade

27 Novembro, 2020

0

Papai Noel da CDL chega em Patos de Minas neste sábado (28)


Neste momento delicado que o mundo enfrenta, a CDL trabalha como sempre, preza pela segurança e bem-estar da comunidade. Por isso, em 2020, as atividades da tradicional campanha Sonho de Natal foram remodeladas, para que não pudessem acarretar aglomeração, agindo conforme a nova realidade e de acordo com os protocolos de segurança.

A esperada chegada do Papai Noel se dará por meio de carreata, no dia 28 de novembro, com saída programada às 8 horas da porta da CDL Patos de Minas, percorrendo os principais centros comerciais da cidade. Já no dia 12 de dezembro, entre 08h30 e 12h00, teremos o Drive thru do Noel para que as crianças possam, em segurança, ter seu contato com o bom velhinho e receber guloseimas que serão distribuídas na porta da entidade.

Celebre a magia do natal, traga a sua família e não se esqueça de usar máscara! Campanhas on-line: Vale lembrar que este ano não terá sorteio presencial na praça Getúlio Vargas, uma vez que a campanha Sonho de Natal foi remodelada e está totalmente informatizada, com cadastramento dos cupons online, através do site: http://www.sonhodenatalcdl2020.com.br/.

Os sorteios do carro e da moto serão realizados pela extração da Loteria Federal. Outra campanha em vigência e que está fazendo sucesso é a promoção O vendedor do ano, que vai premiar o melhor vendedor da cidade com uma moto 0 km, além de uma televisão e um smartphone para os segundo e terceiro lugares. O vendedor deve acessar o site: https://sorteios.cdlpatos.com.br/e fazer o seu cadastro para estar apto à votação. Convoque seus clientes para lhe darem mais um voto de confiança!

Os consumidores cadastrados que votarem também ganharão prêmios! A votação estará liberada até o dia 20/12/2020. Para mais informações ou para conhecer todo o mix de soluções da CDL para seu negócio entre em contato com nossa equipe comercial pelo (34) 3818-3400.

Foto: arquivo Patos 1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)