Para estacionar na “Zona Azul” em Patos de Minas motorista terá de informar CPF

Sistema começa a funcionar no dia 14 de janeiro

Notícias | Economia

10 Janeiro, 2019

0

Para estacionar na “Zona Azul” em Patos de Minas motorista terá de informar CPF


O estacionamento rotativo “Zona Azul” começa a funcionar no dia 14 de janeiro. A partir de agora, a empresa responsável pelo serviço inicia campanhas de conscientização. Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o gerente operacional da concessionária, Thiago Pires, explicou que todas as dúvidas serão esclarecidas por meio de campanhas publicitárias. “Iniciamos a campanha educativa e informativa, para que os condutores tenham acesso a todas as informações pertinentes ao estacionamento ‘Zona Azul’. Essa campanha seguirá por mais alguns dias para que todos entendem o processo”, explicou Thiago.

A concessionária fará um cadastramento das placas e dados básicos dos condutores. Os motoristas terão de informar o CPF. No entanto, conforme explicou Thiago, aqueles que não estão cadastrados no sistema não estão impedidos de usar o estacionamento. “Esse cadastramento é continuo. Então, se o motorista ainda não está no sistema, quando ele utilizar o serviço, nos cadastraremos a placa e o CPF. 

Isso é para que nós tenhamos mais informações sobre quem são os motoristas, mas ninguém estará impedido de utilizar o serviço se não for cadastrado no sistema”, disse em entrevista. O gerente também garantiu que todas as informações repassadas serão mantidas em segredo. Apenas a empresa e a Administração Municipal terão acesso aos dados.

Para saber mais sobre o serviço, clique no áudio abaixo e ouça a entrevista completa com gerente operacional do “Zona Azul”, Thiago Pires:

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)