Para intimidar agressor, adolescente de 12 anos vítima de bullying vai armado para escola em Galena
Vítima de bullying, um garoto de 12 anos decidiu ir para aula armado com uma faca, na manhã desta quinta-feira (02/10), em Galena distrito de Presidente Olegário. A diretora da Escola Estadual Presidente Vargas tomou conhecimento que aluno estava portando duas facas e acionou a Polícia Militar.
O garoto de apenas 12 anos, ao ficar sabendo que a Policia Militar foi acionada correu até sua residência e escondeu as facas e logo após retornou para a escola. Ao ser abordado pelos militares, o adolescente alegou que teria levado as duas facas de aproximadamente 20 cm de lâmina ao colégio porque estava sofrendo “bulling” por parte de outro aluno de 13 anos.
A arma seria usada para intimidar o autor, pois segundo o menor ele também foi ameaçado pelo colega. As duas facas foram apreendidas. Os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Presidente Olegário, ambos estavam acompanhados de seus responsáveis.
A Diretora da Escola Estadual Presidente Vargas também esteve presente prestando depoimentos. Participaram da ocorrência os militares sargento Amaral e cabo Geovani.
Fonte: Hamilton Amorim