Para intimidar ex, rapaz efetua disparo de arma de fogo para o alto em Patos de Minas

Notícias | Policiais

10 Março, 2021

0

Para intimidar ex, rapaz efetua disparo de arma de fogo para o alto em Patos de Minas


Na tarde desta terça-feira (09/03), um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após dar um tiro para o alto. Com ele, os militares localizaram um revólver calibre 38 e 15 munições.  De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua José Caixeta, onde estava ocorrendo uma briga e que um indivíduo de cabelo raspado, trajando camisa verde, saiu de uma casa e efetuou um disparo para o alto, sendo que em seguida retornou para o imóvel.

Chegando ao local, os militares encontraram um travesti de 17 anos, o qual relatou para os militares que esteve na casa do ex-namorado e encontrou ele discutindo com a atual namorada e depois, ainda nervoso, o ex que estava do lado de  dentro do portão efetuou um disparo com arma de fogo.

Imediatamente, os policiais entraram na casa e abordaram o rapaz de 20 anos em companhia da atual namorada. Inicialmente nada de ilícito foi encontrado, porém depois de realizar intensas buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada escondida dentro de uma saco de ração para cachorro, que se encontrava em cima do tanque de lavar roupas.

Ainda no mesmo lugar, foi localizada uma meia contendo mais nove munições, sendo seis munições intactas e duas picotadas calibre 38 e uma munição 9mm. Sobre o disparo realizado, o rapaz disse que o travesti  estava jogando pedra no portão e queria entrar na casa para agredir a atual namorada dele.

Mesmo na presença dos militares, o travesti ameaçou, desferiu alguns chutes e jogou a atual namorada do rapaz no chão, causando escoriações nas costas e no cotovelo esquerdo da vítima. Diante dos fatos o revólver e as munições foram recolhidos e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)