Parque de Exposições de Patos de Minas está em fase final de preparação para a FENAMILHO 2017

Notícias | Festas e Shows

08 Maio, 2017

0

Parque de Exposições de Patos de Minas está em fase final de preparação para a FENAMILHO 2017


A edição de 58 anos da Festa Nacional do Milho começará no dia 19 de maio e os preparativos para o evento que é um dos maiores do interior de Minas Gerais e de Brasil, já estão em fase final. As estruturas de shows e acomodações para o publico já começam a tomar forma no Parque de Exposições.

As equipes de trabalho seguem em ritmo pesado para deixar tudo pronto, com a antecedência necessária diante da aproximação do início da festa. A expectativa da organização, é de que tudo esteja pronto até 17 de maio, dois dias antes da abertura oficial da Fenamilho.

Além das estruturas do palco e camarotes da Praça Park e de outros setores da festa, o Sindicato Rural fez intervenções também nas canalizações da rede de esgoto, para evitar possíveis transtornos durante a Festa do Milho, quando o parque recebe um número muito grande de visitantes. A intervenção se faz necessária, diante da enorme demanda de utilização dos banheiros nos dez dias de movimentação.

Faltando poucos dias para começar a edição de 2017, a organização afirma que a montagem está dentro do prazo estipulado pelo Sindicato. A venda de passaportes foi encerrada no sábado, agora somente os ingressos diários para os shows e acessos aos camarotes estão sendo comercializados.  

Fonte:patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)