Parte da estrada vicinal que liga a BR-354 à Comunidade de Capão das Canoas começa a ser pavimentada

Notícias | Policiais

18 Setembro, 2020

3

 Parte da estrada vicinal que liga a BR-354 à Comunidade de Capão das Canoas começa a ser pavimentada


A prefeitura de Lagoa Formosa iniciou nesta quinta-feira (17/09) a pavimentação, um trecho da estrada vicinal, que liga a BR-354 à Comunidade de Capão das Canoas. As obras fazem parte de um projeto de asfaltamento de estradas rurais do município, que visam atender aos anseios dos fazendeiros e dos produtores rurais.

Os serviços no local estão orçados em aproximadamente 800 mil reais, sendo oriundos de recursos do governo de estado, através de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Hely. A previsão é de que até na próxima semana os trabalhos no local já serão concluídos. A empresa responsável pelo asfaltamento do trecho é a Estrela Infraestrutura.

A administração municipal de Lagoa Formosa está finalizando também, a pavimentação de 11 quilômetros da estrada vicinal que vai da cidade até o Distrito de Limeira. A obra será levada até o alto do morro da Serralha. Já nesta sexta (17) a empresa 3T dará início ao asfaltamento da estrada do cemitério do Baú. E logo após ainda será executada a obra de pavimentação da estrada que dá acesso à Comunidade de Campo Bonito. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (3)


  • MARIA

    parabens lagoa formosa pelo desenvolvimento.gostaria de saber quantos km serão asfaltados nessa região de capão das canoas.


    21/09/2020 16:11

    Responder
  • MARIA

    parabens!mas alguem sabe quantos km serão asfaltados nessa estrada.


    21/09/2020 08:24

    Responder
  • J JUNIOR

    PARABENS AOS ADMINISTRADORES DA LAGOA FORMOSA PELO BELO TRABALHO, AQUI EM PATOS NEM ARRUMAR A ESTRADAS DE TERRA O PREFEITO NAO ARRUMA, OS FAZENDEIROS AQUI DO MUNICIPIO TEM QUE SE VIRAR AS VEZES PAGANDO DO PROPRIO BOLSO, UMA VERGONHA. VAMOS VER SE O PROXIMO NO ANO QUE VEM MELHORA MAS NAO TO ACREDITANDO MUITO NAO.


    18/09/2020 15:11

    Responder