Passageira de ônibus é presa pela PRF de Patos de Minas com maconha, crack e skunk
A mulher contou que pegou a droga em Uberlândia e seguia para o Rio de Janeiro
A PRF de Patos de Minas apreendeu na noite desta segunda-feira (19) maconha e crack que estava com uma passageira de ônibus na BR-354. Uma mulher de 22 anos que estava com as drogas e seguia para o Rio de Janeiro foi presa.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava fiscalização de combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus de itinerário Caldas Novas (GO) a Rio De Janeiro (RJ).
Ao realizar fiscalização dos passageiros, os policiais se depararam com uma mulher, de 22 anos, que apresentava nervosismo extremo e comportamento destoante.
Além disso, ela não sabia fornecer dados básicos da viagem. Além disso, foi possível sentir forte odor de droga vindo da mochila que ela portava, acima da poltrona e também foi possível visualizar que a mochila apresentava peso anormal.
Ao abrir a mochila, foi possível visualizar diversos tabletes de maconha, uma sacola com crack e uma sacola com skunk. A mulher informou que recebeu a mochila com a droga em Uberlândia e que a levaria para o Rio de Janeiro.
Ela foi presa por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com os entorpecentes.
Fonte: PRF/Foto: Divulgação