Patense vai representar Brasil no concurso de beleza MISS EARTH 2012 nas Filipinas em outubro

Entretenimento | Sociedade

28 Agosto, 2012

0

Patense vai representar Brasil no concurso de beleza MISS EARTH 2012 nas Filipinas em outubro


A beleza da mulher patense mais uma vez conquista o país e esta prestes a conquistar o mundo. Depois de ser eleita MISS TERRA MINAS GERAIS 2012 em 09 de junho desse ano na cidade de Divinópolis, concurso que teve a participação de outras 31 belas mulheres de diversas partes do estado, e conquistar os jurados na época com o melhor traje típico.

montagem ficou por conta de seu coordenador, o também patense Farnésio Porto e do estilista Carlos Robert, e confeccionado pelas Marias Artesãs, fazendo uma homenagem ao milho, à bela estudante de jornalismo de 22 anos, Camila Brant de Patos de Minas, foi agora escolhida para representar o Brasil no mais importante concurso de beleza envolvendo a questão ambiental no planeta, o MISS EARTH 2012. Este ano não houve concurso para eleger a representante brasileira, tendo a Look Top Beauty Produções, feito a indicação de Camila Brant como MISS TERRA BRASIL. A bela já esta de malas prontas par o concurso.

Criado em 2001, o evento recebe as mais belas mulheres de vários lugares do Planeta. Este ano, ele será realizado em outubro nas Filipinas. Camila levará à disputa mundial um projeto denominado Ecolution. “Vou defender a redução, reuso e reciclagem de matéria prima na indústria de vestuário. Isso sem perder a originalidade dos modelos, e inserindo caráter sustentável às peças”, conta. O MISS EARTH é um concurso de beleza que discute causas de preservação ambiental e está entre os principais concursos de beleza do Mundo.

Todas as participantes também precisaram apresentar um traje típico da sua região, respeitando os conceitos de sustentabilidade. Na etapa estadual, a roupa de Camila foi escolhida como a mais original. A miss fez uma homenagem a Patos de Minas com um traje que levou 1.130 flores feitas com a palha do milho.

Os patenses torcem para que novamente Camila possa mostrar além é claro de sua beleza ao mundo, mais um pouco de Patos de Minas no concurso. Ate lá, o publico pode continuar apreciando a beleza de Camila Brant em um imenso outdoor que fica na principal rua da cidade, a Major Gote, na casa do empresário Arthur Silveira próximo a NTV, numa propaganda do Café Cristal.

Fonte: www.minasemcena.com.br   

Foto: Farnésio Porto

 

Edvar Santos

edvar@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)