Patos de Minas - Briga entre caminhoneiros termina com em esfaqueamento

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional

Notícias | Policiais

26 Julho, 2023

0

Patos de Minas - Briga entre caminhoneiros termina com em esfaqueamento


Na noite dessa terça-feira (25/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no pátio de um posto de combustível da BR-365, em Patos de Minas, onde, segundo informações, um motorista de caminhão teria sido esfaqueado no local.

A vítima, um homem de 44 anos, havia sido socorrida pelo SAMU, ao Hospital Regional Antônio Dias, ficando internado para procedimento cirúrgico, e os agentes da Polícia Rodoviária Federal estavam no local.

De acordo com duas testemunhas, a vítima estava com o caminhão estacionado no pátio do posto, quando começou a discutir com outro motorista, de 39 anos, vindo a entrarem em luta corporal.

As testemunhas intervieram na briga. Logo após isso, um deles foi até seu caminhão e apoderou-se de uma chave de fenda, indo até o outro caminhoneiro, que já estaria na cabine do seu veículo para ir embora.

Nesse momento, um tentou agredir o outro com a chave de fenda, sendo que o homem de 39 anos desferiu um golpe de faca, atingindo o outro caminhoneiro no pescoço e clavícula, do lado esquerdo.

Logo após o ocorrido o suspeito fugiu do local, sendo repassadas imediatamente as informações para a polícia, que fizeram o rastreio e o bloqueio na região. O caminhão foi abordado na cidade de Iraí de Minas.

O homem, de 39 anos, disse à polícia que após a discussão com o motorista no posto, entrou em luta corporal e foi surpreendido pela vítima que estava em posse de uma chave de fenda. Ainda de acordo com ele, após um novo desentendimento, ficou receoso com uma possível agressão em seu desfavor e deferiu um golpe de faca na região do ombro.

O suspeito foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A esposa do suspeito presenciou os fatos e corroborou com as declarações das testemunhas e do indivíduo, sendo que ela acompanhou o seu marido até a delegacia, para demais esclarecimentos.

Por Dênia Mota

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)