Patos de Minas - colisão na MGC-354 entre caminhão e automóvel deixa condutora de 45 anos em estado grave

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos de Minas

Notícias | Policiais

12 Abril, 2026

0

Patos de Minas - colisão na MGC-354 entre caminhão e automóvel deixa condutora de 45 anos em estado grave


Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na manhã deste domingo (12/04), por volta das 10h30, no km 176 da rodovia MGC-354, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência envolveu um caminhão e um automóvel Fiat Palio. O caminhão, que seguia de Bambuí com destino ao Distrito Federal, transportava uma carga de cal.

Conforme apurado no local, o automóvel seguia de Lagamar em direção à BR-365, quando teria invadido a contramão de direção, colidindo frontalmente com o caminhão.


O motorista do caminhão, de 43 anos, não sofreu ferimentos. Já a condutora do carro, de 45 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida ao Hospital Regional de Patos de Minas.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atuaram no atendimento da ocorrência.


O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado durante os trabalhos de resgate e perícia, sendo posteriormente liberado.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)