Patos de Minas: devido inundações de pontes caminhões da coleta de lixo seguirão rota alternativa a partir desta sexta-feira (14)

Os caminhões percorrerão trajeto de 59km para, assim, chegar ao aterro sanitário.

Notícias | Outros

14 Janeiro, 2022

0

Patos de Minas: devido inundações de pontes caminhões da coleta de lixo seguirão rota alternativa a partir desta sexta-feira (14)


A Secretaria de Obras Públicas mobilizou suas equipes e viabilizou rota alternativa para descarregar os caminhões da coleta de lixo no aterro sanitário. A medida foi necessária porque a ponte sobre o Ribeirão da Cota, que dá acesso ao local, está inundada e ainda sem condições de tráfego.

Os caminhões percorrerão trajeto de 59km para, assim, chegar ao aterro sanitário. Nesta quinta-feira (13/1/2022), as vias rurais dessa rota alternativa estão recebendo intervenções para facilitar o tráfego, podendo ser que a coleta não seja totalmente cumprida hoje.

Dessa forma, pedimos que a população evite colocar lixo nas ruas para recolhimento nesta quinta-feiraAmanhã, 14/1, o serviço retorna ao normal. Contudo permanece a orientação de que apenas o lixo orgânico (restos de alimentos) seja descartado até que os problemas causados pelas enchentes sejam minimizados.

Em razão de o trajeto a ser percorrido pelos caminhões coletores até o aterro ser mais longo e incluir maior trecho de vias rurais, é importante que o peso a ser carregado seja menor.

Foto: Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)