Patos de Minas: Dia das Crianças será especial para moradores do Alto da Colina e imediações

As atividades acontecerão no dia 8 de outubro, das 9h00 às 11h00, na Praça CEU, Avenida das Paineiras, 154 - Alto da Colina, sede do Cras II

Notícias | Sociedade

07 Outubro, 2022

0

Patos de Minas: Dia das Crianças será especial para moradores do Alto da Colina e imediações


O Sicoob Credipatos está sempre atento aos desejos da comunidade, ao longo do ano são várias ações desenvolvidas, tendo como foco a Educação financeira, e  o bem-estar social .


 Dessa vez não será diferente, para comemorar o dia das Crianças , O Sicoob Credipatos em parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer,e também com a ONG Juntos por Amor,  preparam um  evento especial para comemorar o Dia das Crianças com moradores do Alto da Colina e imediações.

As atividades acontecerão no dia 8 de outubro, das 9h00 às 11h00, na Praça CEU, Avenida das Paineiras, 154 - Alto da Colina, sede do Cras II.

As crianças terão um  cronograma recheado de atividades recreativas , tais como brincadeiras educativas; apresentação de capoeira, jiu-jítsu dança; desenhos para colorir; pintura facial e contação de história.  Haverá distribuição brindes, lanches e guloseimas.

Muito mais que uma ação comunitária e social, a Credipatos entende que a intercooperação  contribuiu  fortemente  para o desenvolvimento sustentável de toda a sociedade .

Fonte: ASCOM SICOOB CREDIPATOS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)