Patos de Minas é escolhida pela Universal Pictures para a pré-estreia nacional do filme “Patos”

A estreia está marcada para janeiro nos cinemas brasileiros

Notícias | Cultura

15 Dezembro, 2023

2

Patos de Minas é escolhida pela Universal Pictures para a pré-estreia nacional do filme “Patos”


A cidade de Patos de Minas se tornará o centro de uma celebração cinematográfica, pois receberá a pré-estreia do aguardado filme “Patos”, produzido pela renomada Illumination, responsável por sucessos como Minions, Meu Malvado Favorito, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Pets: A Vida Secreta dos Bichos.

Com estreia marcada para janeiro nos cinemas brasileiros, “Patos” promete encantar o público com uma história inédita e repleta de ação, levando os espectadores a uma jornada emocionante ao lado de uma divertida família emplumada.

A cidade de Patos de Minas se prepara para receber este momento com entusiasmo, com duas sessões exclusivas para crianças da rede municipal de ensino e um impressionante pato inflável que será colocado no Parque do Mocambo, prometendo abrilhantar ainda mais esse único.

Detalhes do Filme “Patos”

Sinopse:
Neste fim de ano, a Illumination convida o público a abrir as asas rumo à emoção do desconhecido, ao lado da divertida família Mallard. Mack, o pai, e Pam, a mãe, lideram a família, que está prestes a romper com a rotina tranquila às margens de um lago na Nova Inglaterra. Com o adolescente Dax e a patinha Gwen, a família embarca em uma aventura de férias inédita e inusitada, quando uma família de patos migratórios traz histórias emocionantes de lugares distantes. Pam convence Mack a seguir uma rota inusitada, passando por Nova York até alcançar a paradisíaca Jamaica tropical.

Este filme promete ser uma experiência cativante para toda a família, combinando a excelência em animação da Illumination com uma narrativa envolvente e divertida.

O lançamento nacional de “Patos” em Patos de Minas é mais do que uma estreia cinematográfica; é um evento que celebra a magia do cinema e a conexão especial entre a cidade e o filme. Não perca a oportunidade de testemunhar essa ocasião única e participar dessa jornada extraordinária com a família Mallard.

Trailer Disponível: https://www.universalpics.com.br/micro/migration#iframe1

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(2)

  • ERASTO

    É Patos ou Hollyood !


    19/12/2023 22:33

    Responder
  • RICARDO BARCELOS

    Posso doar os direitos de minha foto de voo de patos que venceu o concurso de cenas da Cidade. Abraço, Ricardo Barcelos


    18/12/2023 18:49

    Responder