Patos de Minas ganha espaço Sebraelab

Ambiente de experimentação, estímulo à inovação e conexão de novos negócios funcionará na unidade do Sebrae Minas no município

Notícias | Empregos

15 Julho, 2021

0

Patos de Minas ganha espaço Sebraelab


Patos de Minas agora possui um ambiente de estímulo à criatividade, à inovação e a geração de novos conhecimentos. O SebraeLab, inaugurado nessa quarta-feira (14/7), é um local multifuncional propício para empreendedores inovadores e transformadores desenvolverem novas ideias e repensarem seus negócios. O espaço funcionará na agência do Sebrae Minas (rua Dores do Indaiá, 17 - 3º andar – Centro).

De acordo com a analista do Sebrae Minas, Jéssica Viana, o SebraeLab é um lugar de experimentação e prática de gestão empreendedora, voltado para os pequenos negócios tradicionais, startups e interessados na temática. “No local, os empreendedores poderão realizar testes de viabilidade, experimentar novas modelagens de negócios, ter acesso a ferramentas ágeis, repensar a atuação do negócio, fazer pesquisas de mercado e participar de capacitações”. Segundo ela, o espaço irá contribuir para a agenda de inovação do município de forma gratuita ou subsidiada.

A inauguração do novo ambiente contou com a presença do diretor de operações do Sebrae Minas, Marden Márcio Magalhães; do gerente do Sebrae Minas da Regional Noroeste e Alto Paranaíba, Marcos Geraldo Alves; do gerente da Unidade de Articulação para Desenvolvimento, Alessandro Chaves, além de representantes das seguintes entidades: CDL, Acipatos, Sindicomércio, Fiemg, instituições de ensino cooperativas de crédito, além de empresários e membros do ecossistema de inovação.

Além de Patos de Minas, o SebraeLab está disponível em Belo Horizonte, Contagem, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Para saber mais sobre a agenda do espaço entre em contato pelo telefone (34) 3821-4154 ou acesse informações do Sebrae de Patos.

Fonte: Prefácio Comunicação

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)