Patos de Minas - Homem quebra porta, xinga e ameaça esposa antes de ser preso no bairro Brasil
O agressor, por sua vez, admitiu ter consumido álcool e cocaína, mas alegou não se lembrar dos acontecimentos e negou as agressões

A Polícia Militar foi acionada no bairro Brasil, em Patos de Minas, onde, segundo informações, um indivíduo estaria agredindo fisicamente sua esposa, que pedia socorro.
No local, os militares fizeram contato com a vítima, de 30 anos, que relatou estar em um relacionamento estável há 11 anos e ter dois filhos, de 10 e 3 anos. Segundo ela, o marido é ciumento, possessivo e faz uso frequente de álcool e drogas.
A vítima contou que estavam no bairro Alto da Serra com o marido e os filhos, quando ele fez uso excessivo de bebida alcoólica e ficou bastante alterado. Ao deixarem a festa, ela pediu para dirigir o veículo devido ao estado em que ele se encontrava. Nesse momento, o homem começou a xingá-la de “vagabunda” e “desgraçada”, além de ameaçá-la na presença das crianças: “Quando chegarmos em casa, você vai ver comigo! Eu vou acabar com você!”
Ao chegarem em casa, o agressor continuou com os insultos em tom alto de voz e ainda quebrou uma porta de madeira a chutes. Além disso, segundo a vítima, ele se sentou na cama do quarto e, em seguida, empurrou um guarda-roupa em sua direção. A mulher conseguiu se desvencilhar do móvel e, por pouco, não foi atingida.
A vítima relatou aos policiais que já sofreu violência doméstica outras vezes, mas, por medo, evitava acionar a polícia, pois sempre teve sua integridade física ameaçada. Ela ainda afirmou que o companheiro nunca cumpriu as medidas protetivas impostas contra ele e que, em outra ocasião, chegou a incendiar um veículo dela.
O agressor, por sua vez, admitiu ter consumido álcool e cocaína, mas alegou não se lembrar dos acontecimentos e negou as agressões.
Diante das declarações da vítima, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Fonte: Clube Notícia