Patos de Minas - Mãe amputa o pé e filha fica em estado grave após homem avançar parada obrigatória no bairro Alto Colina
O motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas
No último sábado (31/8), por volta das 20h40, na Rua dos Eucaliptos, esquina com a Rua Jacarandás no bairro Alto Colina em Patos de Minas, foi registrado um acidente entre uma motocicleta e um veículo.
De acordo com informações, um veículo avançou a parada obrigatória e colidiu na motocicleta, com o impacto da batida, as vítimas ficaram em estado grave. O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu do local, abandonando o carro.
As vítimas, a mãe Laís Cristina Martins de 36 anos, e a filha de 15 anos, Amanda Cristina Martins Tolentino, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe teve o pé direito amputado e politrauma e a filha fraturou a bacia e a perna direita, além de várias escoriações pelo corpo.
As duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A Polícia Militar identificou o condutor do carro de 39 anos, mal ele não foi localizado.
Fonte: Clube Notícia