Patos de Minas: mulher é presa ao levar marmita com drogas para delegacia de Polícia Civil

Dentro da marmita, havia almôndegas recheadas com buchas de maconha.

Notícias | Policiais

30 Abril, 2021

0

Patos de Minas: mulher é presa ao levar marmita com drogas para delegacia de Polícia Civil


Uma mulher de 28 anos foi presa pelos investigadores da Polícia Civil de Patos de Minas após tentar entregar uma marmita recheada de maconha para um preso de 31 anos na delegacia. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (29/04).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher compareceu à delegacia solicitando que os investigadores entregassem uma marmita para um preso, que estava aguardando transferência para a penitenciária da cidade de Patrocínio. Depois de entregar a comida para o investigador, ela saiu rapidamente do local.

Ao proceder a revista, o investigador encontrou cinco almôndegas, todas recheadas com buchas de maconha. O fato foi repassado para o delegado de plantão que, imediatamente, solicitou que os investigadores fossem na casa da mulher.

Ao chegar à residência, situada no Bairro Jardim Panorâmico, os investigadores não a encontraram. Porém, em contato com o pai e a filha dela, os investigadores foram autorizados a entrar na casa.

Com apoio da Polícia Militar, foi feita varredura, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas uma espada de aproximadamente 90 cm de lâmina foi apreendida.


Durante os trabalhos, a mulher chegou junto com uma amiga na casa. Ela foi presa em flagrante e ao ser questionada, disse não saber que havia droga dentro da comida. Ela informou ainda que um rapaz que ela não conhece pediu para entregar a marmita para o preso, não passando mais detalhes.

Já na delegacia, em contato com o preso, o mesmo disse para os investigadores que pediu para um amigo trazer uma comida para ele jantar e que também não sabia da existência da droga.

Acompanhada por uma advogada, a mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, suspeita de tráfico de drogas.

Redação: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)