Patos de Minas - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Rosário

Ela foi entregue juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil

Notícias | Policiais

12 Junho, 2024

0

Patos de Minas - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Rosário


Nesta terça-feira (11), por volta das 22h na Travessa Cândido Portinari, no bairro Rosário, a Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com um veículo VW/Gol, cor vermelha, estacionado na entrada de um posto de combustível com um indivíduo em seu interior apreensivo olhando para os lados e demonstrando nervosismo.

Foi procedida a abordagem e consulta, sendo encontrado na blusa de frio da autora de 23 anos uma “bucha” de maconha (Colômbia Gold), e dois saquinhos zip com escamas (substância semelhante a cocaína), e a quantia de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais em
dinheiro).

Em conversa com a autora que é conhecida no meio policial por passagens por tráfico de drogas, ela negou informar o endereço onde mora, contudo ela segurava um molho de chaves.

No local, compareceu uma militar que procedeu a busca completa na autora.

Ainda, em frente ao local da abordagem, foi visualizada uma motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer dentro de um imóvel. Através da fresta do portão e ao consultar a motocicleta, ficou constatado que era de propriedade da autora.

Também, ao observar pelo portão, os policiais sentiram forte odor de maconha, sendo foi possível ver dois frascos próximos a motocicleta, dentro da garagem, com grande quantidade de droga.

Referente ao molho de chaves encontrado com a autora, uma das chaves abriu o cadeado que estava no portão, foi feito a varredura no local, sendo encontrada a carteira de identidade da autora, e o restante dos materiais ilícitos.

Foram encontrados na sala da residência maconha e cocaína em saquinhos zip.

Mesmo com todos os indícios que a autora residia naquela residência, ela continuou negando e dizendo que morava em outro local.

Diante dos fatos, a mulher de 23 anos foi presa em flagrante delito e entregue juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Polícia Militar

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)