Patos de Minas: mulher se tranca em quarto para fugir do marido, mas é atacada com golpes de faca e morre

O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima possuía uma medida protetiva contra o suspeito.

Notícias | Policiais

08 Agosto, 2022

0

Patos de Minas: mulher se tranca em quarto para fugir do marido, mas é atacada com golpes de faca e morre


Na noite deste domingo (07/08), a Polícia Militar registrou um crime de feminicídio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Um homem matou a esposa a facadas na casa em que residiam na Rua José Martins Filho. O delegado da Polícia Civil de Patos de Minas, Dr. Luís Mauro Sampaio compareceu ao local e em entrevista falou sobre o feminicído.


Uma unidade do SAMU esteve no local e chegou a socorrer a vítima. Porém, Valda Helena de Freitas Soares, de 53 anos, não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância a caminho do hospital.

Sobre o crime, a informação é de que Valda teria se trancado no quarto com medo do marido, devido a desentendimentos anteriores. Hernani Soares Caetano teria, então, chegado em casa embriagado, arrombado a porta, puxado a esposa para fora da casa e a esfaqueado.


Valda Helena de Freitas Soares, vítima de feminicídio praticado pelo marido

Após o crime, o suspeito saiu do local de motocicleta, vestido apenas com um short, sem capacete e ainda com a faca na cintura. Depois ele se deslocou até a casa da mãe, que fica na Rua Rio de Janeiro, abandonou o veículo e fugiu entrando numa mata. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizá-lo.


Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)