Patos de Minas - PM recupera produtos furtados, prende suspeitos por receptação e tráfico de drogas

O homem que furtou as malas ainda não foi localizado

Notícias | Policiais

24 Janeiro, 2024

0

Patos de Minas - PM recupera produtos furtados, prende suspeitos por receptação e tráfico de drogas


Um homem foi preso por receptação e tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (23/01), em Patos de Minas. As prisões ocorreram após a Polícia Militar (PM) recuperar objetos furtados de uma caminhonete e apreender uma quantidade de drogas na casa do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que teve duas malas e duas mochilas furtadas do veículo, que estava estacionado na Rua Ipanema, no Bairro Jardim América. As imagens de uma câmera de segurança flagraram o furto, que foi cometido por um homem.

Através das imagens, a PM identificou o veículo de aplicativo que o homem utilizou para fugir. O motorista do veículo relatou aos policiais que o homem pediu para ser levado até o Bairro Quebec, mas que, após chegar ao local, o homem disse que não havia conseguido vender as malas e pediu para ser levado até um posto de combustíveis na Avenida Marabá.

No posto, o homem foi abordado por uma mulher. A mulher pagou a corrida do motorista de aplicativo e, em seguida, embarcou no veículo do homem.

A Polícia Militar foi até a residência da mulher, no Bairro Alto da Serra, e encontrou as malas furtadas da vítima na casa dela. A mulher apresentou versões conflitantes sobre os fatos, alegando que havia comprado as malas do homem por R$40.

Durante as buscas na residência da mulher, a Polícia Militar também encontrou um ventilador furtado e uma quantidade de cocaína, além de uma réplica de metralhadora. O namorado da mulher estava na casa no momento da abordagem e tentou se livrar de um pote com cocaína, jogando o material no tanque de roupa.


O homem foi preso por tráfico de drogas. A mulher foi presa por receptação. O homem que furtou as malas ainda não foi localizado.

A vítima foi informada da recuperação dos objetos furtados.

Por Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)