Patos de Minas - Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de Kennedy Rodrigues

Vítima convidou suspeitos para casa sem saber que crime já estava sendo planejado

Notícias | Policiais

23 Fevereiro, 2026

0

Patos de Minas - Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de Kennedy Rodrigues


A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, na última sexta-feira (20/02), o inquérito que investigou o homicídio de Kennedy Rodrigues, ocorrido no dia 10 de fevereiro na rua São Geraldo, em Patos de Minas.

Segundo as investigações, a própria vítima convidou os dois suspeitos, um adulto e um adolescente, para sua residência, sem saber que eles já teriam planejado sua morte.

Inicialmente, a dupla cogitou cometer o crime por asfixia, mas acabou utilizando uma faca encontrada no imóvel para desferir um golpe no pescoço. Mesmo gravemente ferida, a vítima tentou fugir, mas foi impedida pelos investigados.

Com a conclusão do inquérito, o suspeito maior de idade foi indiciado por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe, meio cruel e dificuldade de defesa da vítima, além do crime de corrupção de menores. Somadas, as penas podem ultrapassar 28 anos de prisão.

O adolescente teve o procedimento encaminhado ao Juizado da Infância e da Juventude. Ele segue apreendido, enquanto o adulto permanece preso preventivamente.

A investigação foi conduzida pela equipe especializada na apuração de homicídios da Delegacia Regional de Patos de Minas.

Relembre o caso: 

Jovem de 26 anos é assassinado a facadas no bairro Residencial Sorriso; em Patos de Minas

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)