Patos de Minas sedia jogos da etapa Microrregional do Programa Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015 e sua abertura será no PTC

Notícias | Outros Esportes

19 Julho, 2015

0

Patos de Minas sedia jogos da etapa Microrregional do Programa Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015 e sua abertura será no PTC


A partir desta quarta-feira (22/07), Patos de Minas será a sede de uma etapa do Programa Olímpica/Jogos de Minas Gerais 2015, realizado pela Secretaria de Estado de Esporte do Governo de Minas Gerais em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Os jogos de Minas Gerais fazem parte de um programa esportivo de integração entre municípios do interior e da capital do estado. 

Os numerosos atletas já desembarcaram em Patos de Minas e ficaram hospedados nas escolas Dr. Jacques Corrêa da Costa, Prof. Marluce Martins de Oliveira Scher e na Escola Estadual Adelaide Maciel. Entre as delegações estão as de Uberaba com 100 atletas, Uberlândia, Campo Florido, Ibiá e Araguari, que se juntaram com os atletas patenses.

 A abertura será às 19 horas no Patos Tênis Clube (PTC), nesta quarta-feira (22) e o encerramento está programado para a tarde de domingo (26).O PTC receberá as modalidades de vôlei e basquete, enquanto o Ginásio Marista sediará partidas de handebol e futsal.
 
Na dia da abertura, quarta-feira (22), Patos de Minas enfrentará Araguari na modalidade de futsal feminino às 14h30 e 16h00 enfrenta Ibiá no handebol masculino, ambos os jogos serão no Ginásio Marista. Simultaneamente às 16h00, Patos de Minas no PTC enfrenta Uberaba no vôlei feminino, 19h00 será o desfile de abertura do evento e às 20h00 os atletas patenses enfrentarão Araguari no vôlei masculino.
 
Colaboração: Blog Informação

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)