Patos de Minas sediará etapa de Concurso de Bandas

Notícias | Eventos Culturais

17 Julho, 2014

0

Patos de Minas sediará etapa de Concurso de Bandas


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas juntamente com a Diretoria de Meio Ambiente disponibilizará o Parque Municipal do Mocambo para sediar uma das etapas do "Concurso de Bandas Minas Music".

O evento está em sua 7ª edição e será realizado em Patos de Minas no dia 24 de agosto, próximo domingo, de 17h às 22h, na área de lazer do Parque Municipal do Mocambo e contará com a apresentação de seis bandas selecionados no circuito patense com encerramento do Show da Banda Zignal. A entrada é franca.

São esperados mais de2 mil pessoas. Devido às obras da Avenida Ivan Borges Porto, na entrada principal do Parque, os organizadores do evento recomendam que o acesso ao recinto seja o da entrada da rua das Petúnias, do bairro Jardim Paraíso.

As produtoras da Viva Marketing Promocional Ltda, Carolina Miranda e Tatiana Rangel, estiveram visitando Patos de Minas, na manhã da última sexta-feira, 18/7, para conhecer a área de lazer do Parque Municipal do Mocambo e montar o check list estrutural do Concurso de Bandas.

Acompanharam a visita das produtoras do evento, os servidores públicos da Prefeitura Municipal, o diretor de Meio Ambiente, Civuca Costa, o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro, o secretário de Planejamento, Virgílio Borges, a diretora de Eventos, Aline Borges, o diretor do Mocambo, Edinir Marques, e o instrutor de esportes, Élbio Oliveira.

Segundo o Diretor de Meio Ambiente, departamento e gestor responsável pela área ambiental do Mocambo, toda a estrutura de palco, camarim e barracas será montada de frente para a portaria principal do Parque para evitar a poluição sonora que poderá atingir a mata de galeria do local que possui um importante ecossistema do local, incluindo espécies da fauna silvestre do cerrado e da mata atlântica.

A grande final da 7ª edição do Concurso de Bandas Minas Music, acontecerá no pátio do Teatro Municipal em Uberlândia no dia 31 de agosto, com o show do Detonautas.

Inscrição e regulamento do concurso para as Bandas interessadas pelo site: concursodebandas.com.br

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Fonte: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)