Patos de Minas sediará última etapa do Desafio Amapar de Mountain Bike no dia 10 de dezembro

Evento é realizado pela Amapar em parceria com a Prefeitura Municipal

Notícias | Esportes gerais

03 Dezembro, 2023

0

Patos de Minas sediará última etapa do Desafio Amapar de Mountain Bike no dia 10 de dezembro


Esporte, lazer, cultura e muita adrenalina nas trilhas do Alto Paranaíba. A cidade de Patos de Minas sediará no dia 10 de Dezembro, a última etapa do Desafio Amapar de Mountain Bike que já percorreu outras seis cidades da região neste ano de 2023, promovendo o esporte e o turismo de aventura na região.

Neste ano, as cidades de Coromandel, Serra do Salitre, Lagamar, Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba, São Gonçalo do Abaeté já abriram suas portas para receber competidores e visitantes neste circuito que é organizado pela Amapar, com apoio das prefeituras municipais. Ao longo do ano, mais de 800 atletas enfrentaram os percursos marcados pela organização do evento.

As inscrições, no valor de R$ 50, para a etapa de Patos de Minas já estão abertas e incluem diversas categorias para o feminino e masculino. A prova também contempla percurso longo e reduzido, além de premiação em dinheiro para os dez primeiros colocados no geral, troféu para os primeiros colocados de cada categoria e medalha para todos os competidores.

A largada acontece às 9h no Centro de Convenções em Patos de Minas e o percurso da prova pode ser visualizado no ato da inscrição, no site, https://sporttimer.com.br/altoparanabike ou através do perfil oficial do evento @altoparanabike

Fonte: ASCOM AMAPAR

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)