Patos Diesel faz entrega de 10 caminhões para a WD Agroindustrial de João Pinheiro

Entretenimento | Economia

12 Dezembro, 2012

0

Patos Diesel faz entrega de 10 caminhões para a WD Agroindustrial de João Pinheiro


O concessionário de Veículos Mercedes-Benz, Patos Diesel, oficializou na última semana a entrega de 10 caminhões ATRON 2729, à empresa WD AGROINDUSTRIAL, que atua no ramo de álcool e açúcar. A empresa compradora dos veículos pesados que trabalha no segmento de exportação de açúcar e também produz biodiesel, é uma das maiores empresas do ramo na região. A transação comercial feita entre, Patos Diesel e a empresa WD Agroindustrial, movimenta ainda mais a economia da cidade de Patos de Minas. 

A empresa Patos Diesel  nasceu no ano de 1973, na promissora região do Alto Paranaíba, na cidade de Patos de Minas, como sendo uma revenda autorizada MERCEDES BENZ, para comercialização de caminhões e ônibus. A  Empresa segue crescendo e evoluindo como uma das maiores e mais eficiente revenda Mercedes-Benz do Brasil e do interior mineiro, tendo como principal atividade o serviço de oficina, comércio de veículos, peças e acessórios. 

Distinguindo-se pela qualidade dos produtos oferecidos aliada a um atendimento realizado por profissionais altamente qualificados e prontos para oferecer ao cliente um serviço de excelente qualidade e venda de produtos que atenda sua real necessidade. 

Buscando constantemente ser uma empresa com um negócio cada vez mais rentável, onde as expectativas dos clientes sejam correspondidas, oferecendo aos colaboradores excelentes condições de trabalho e um grande investimento na capacitação e desenvolvimento dirigidos para atividades de vendas, peças e serviços e acima de tudo respeitando o meio ambiente e a sociedade em geral.

O trabalho que resultou na venda de 10 caminhões para a WD Agroindustrial foi desenvolvido em conjunto pela equipe Patos Diesel, que durante as negociações não mediram esforço para que mais essa conquista fosse concretizada. Acesse o site e confira as novidades da Mercedes-Benz através do endereço www.patosdiesel.com.br

 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique




Galeria de Fotos (27)

COMENTÁRIOS (0)