Pavimentação de 11 quilômetros da estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira é finalizada

Ao todo serão asfaltados mais de 50 quilômetros de estradas vicinais do município

Notícias | Política

20 Setembro, 2020

6

Pavimentação de 11 quilômetros da estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira é finalizada


A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa finalizou na última sexta-feira (18/09), a pavimentação de 11 quilômetros da estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira. O asfalto foi levado até o alto do morro da Serralha, local que costumava gerar muitas dificuldades para os motoristas que trafegam pela estrada diariamente, principalmente em épocas de chuvas. De acordo com a prefeitura municipal, as obras fazem parte de um projeto que teve início com o asfaltamento da estrada que vai da cidade até Monjolinho de Minas. Em seguida foi pavimentada a estrada de Campo Alegre, abrangendo todo trecho que fica no município até a divisa com Patos de Minas.


Em seguida, foram pavimentos aproximadamente 4 quilômetros da estrada denominada “Curva do Barroso” que vai até o entroncamento da BR-354. A prefeitura conta também que, após a estrada de Limeira, as máquinas da empresa 3T vencedora da maioria das licitações de pavimentação das estradas vicinais do munícipio, foram levadas para a Comunidade de Baú para pavimentar o espaço que vai da estrada de Monjolinho até o cemitério daquela localidade, sendo que os trabalhos no local já foram iniciados.

A administração municipal ressalta também, que ainda será asfaltada a estrada que acesso à Comunidade de Campo Bonito e uma parte da estrada que fica entre a BR-354 e Capão das Canoas (obras já em andamento).  Juntas essas estradas vicinais somam mais de 50 quilômetros de extensão, que estão beneficiando, principalmente, os agropecuaristas que possuem propriedades nessas regiões, sendo que as pavimentações asfálticas facilitam no escoamento das produções da pecuária e da agricultura do município de Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (6)


  • CíCERO DE ASSIS SOARES

    Olá bom dia! Qual a previsão de conclusão do asfalto até o Distrito de Limeira? Tem previsão de recursos no PAC 3 ?


    17/08/2023 05:30

    Responder
  • PIRILAMPO

    Tá longe da Limeira ainda, falta uns 30 Km pra chegar lá... se for 10Km por mandato só lá pra 2032 vai estar completa.


    22/09/2020 12:13

    Responder
  • VERDIM

    Prefeitura de Lagoa Formosa, por favor socorre Santana de Patos. Nós necessitamos do asfalto até Campo Alegre. A Prefeitura de Patos não vai fazer mesmo, socorro!


    21/09/2020 15:05

    Responder
  • CLÁUDIA RACHEL DE MELO

    PARABÉNS AOS ADMINISTRADORES DE LAGOA FORMOSA. COM RELAÇÃO AO RESTANTE DO ASFALTO ATÉ O DISTRITO DE LIMEIRA OCORRERÁ EM QUAL MOMENTO?


    21/09/2020 11:44

    Responder
  • VERDIM

    Prefeitura de Lagoa Formosa, por favor socorre Santana de Patos. Nós necessitamos do asfalto até Campo Alegre. A Prefeitura de Patos não vai fazer mesmo, socorro!


    20/09/2020 19:11

    Responder

    J JUNIOR

    SE VOCE FOR ESPERAR PREFEITO DE PATOS FAZER ASFALTO, KKKK KUUIZ VAI ESPERAR RESTO DA VIDA, NEM ESTRADAS DE TERRA NAO ARRUMA


    22/09/2020 10:23