PC prende homem de 34 anos e apreende cerca de 5 quilos de maconha

Segundo o suspeito as drogas iriam para a cidade de Vazante

Notícias | Policiais

11 Julho, 2019

0

PC prende homem de 34 anos e apreende cerca de 5 quilos de maconha


Na tarde desta quarta-feira (10-07), a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um homem de 34 anos suspeito de tráfico de droga e apreendeu cerca de 5 quilos de maconha. O delegado Dr. Diego disse que a Polícia Civil recebeu a informação através do disque denúncia relatando que um indivíduo estaria em um veículo levando droga para a cidade de Vazante.


Os investigadores fizeram uma operação na Avenida Marabá nas imediações da saída da cidade e em certo momento abordaram o veículo suspeito. Durante as buscas, os investigadores encontraram uma sacola com cerca de 5 quilos de maconha.


Em conversa com o suspeito, o mesmo disse para os investigadores que adquiriu a droga em uma casa no Bairro Novo Sorriso, mas não passou detalhes sobre a pessoa que vendeu. O suspeito disse ainda que a droga encontrada seria levada para a cidade de Vazante.


Ainda segundo o delegado, o suspeito Leandro de campos já é conhecido do meio policial com passagens por associação e tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.


A droga foi apreendida e Leandro de Campos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Leandro foi autuado por tráfico de droga e encaminhado para o presídio Sebastião Satiro.


Matéria: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)