PC realiza operação, prende homem e apreende armas e dezenas de munições

A ação acorreu na zona rural de Serra do Salitre

Notícias | Policiais

11 Setembro, 2019

0

PC realiza operação, prende homem e apreende armas e dezenas de munições


Um homem de 39 anos foi preso na cidade de Serra do Salitre, durante uma operação de combate a roubos e furtos na zona rural, deflagrada pela Polícia Civil de Patrocínio, em parceria do Departamento Estadual de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri/BH), na manhã desta terça-feira (10).

Segundo a delegada de Polícia Civil, Ana Cláudia Pádua Passos, a operação estava em curso há cerca de três meses e visava desarticular uma associação criminosa formada na região que atuava furtando insumos agrícolas, combustível, tratores e gado na zona rural.

Após a expedição de mandados de busca e apreensão, o suspeito Warlon Cardoso Pereira, 39, foi preso por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, foram encontradas quatro armas de fogo e munições de calibres diversos.

Apontando como possível membro da quadrilha, Warlon foi autuado e será conduzido para a Penitenciária de Patrimônio. A operação dará continuidade aos trabalhos no intuito de identificar o líder da associação criminosos e os demais envolvidos.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)