Peão do estado do Pará é o grande vencedor do rodeio da Festa do Feijão de 2017

Regionais | Festas e Shows

03 Maio, 2017

0

Peão do estado do Pará é o grande vencedor do rodeio da Festa do Feijão de 2017


A final do rodeio profissional da Festa do Feijão de Lagoa Formosa do ano de 2017 foi marcada por grandes emoções. O espetáculo esportivo foi realizado na arena do Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim e teve início a partir das 20h00. A cada montaria o público se empolgava e acompanhava atentamente os detalhes de cada nota.

No final o peão Magno Alves, da cidade de Santana do Araguaia do estado do Pará foi o grande vencedor. Ele obteve o total de 432.25 pontos e faturou o prêmio de 15 mil reais em dinheiro. O Lagoense Lucas Junior que esteve muito bem primeiros dias de montarias, não obteve a mesma sorte nos dois últimos dias e ficou fora da disputa final.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, José Alencar Garica (bozó) a festa do feijão de 2017, serviu para consolidar definitivamente o evento como um dos maiores e melhores do gênero na região do Alto Paranaíba. Ele citou o rodeio profissional que reuniu os melhores peões e as melhores boiadas (touros) do brasil.

Na parte artística bozó citou que e Festa do Feijão deste ano contratou os principais cantores e cantoras da atualidade, entre eles, Gusttavo Lima, Israel e Rodolfo, Nayara Azevedo, Maiara e Maraísa, artistas que fazem parte do seleto grupo mais requisitado da atualidade. Ele ressaltou que o evento foi realizado com muita segurança, e que a festa contou com a presença da sociedade lagoense e visitantes.

Ao todo aproximadamente 50 mil pessoas passaram pelo parque de exposições durante a realização da maior festa de Lagoa Formosa e uma das melhores do Alto Paranaíba.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS PILOTOS PREMIADOS NO RODEIO PROFISSIONAL:

1º Lugar: Magno Alves- 432.25 pontos

2º Lugar: Alisson de Souza- 426.00 pontos

3º Lugar: Francis Dezembro- 413.25 pontos

4º Lugar: Ademir Candido- 340.50 pontos

5º Lugar: Rafael de Brito- 339.00 pontos

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (62)

COMENTÁRIOS (0)