Pedro lucas é empossado como novo presidente da Junta Militar de Patos de Minas

Notícias | Sociedade

09 Fevereiro, 2013

0

Pedro lucas é empossado como novo presidente da Junta Militar de Patos de Minas


Na tarde desta Sexta-Feira (08/02) por volta das 17h00min, na prefeitura de Patos de Minas, o prefeito Pedro Lucas Soares foi empossado como o novo presidente da Junta Militar de Patos de Minas, onde o mesmo foi atirador do Tiro de Guerra na década de 80.

Pedro Lucas relatou que aos 22 anos para tirar o seu certificado, entrou no tiro de guerra mesmo com um atestado que informava sobre uma clavícula quebrada, onde ele foi da 3ª turma, no período de julho, porém por ser época do aval político ele tinha cabelos grandes e barba e ao entrar no tiro de guerra teve que raspar. “Este período foi o mais importante na minha vida, pois lá eu aprendi a me dedicar, a ser honesto e aprendi muitas coisas, como doar sangue e até hoje sou doador efetivo”, disse Pedro Lucas Soares.

Segundo informações do prefeito, a Junta Militar de Patos de Minas está situado em local distante e o imóvel é emprestado desde janeiro de 2013 por um secretário do Pedro Lucas, porém o mesmo está a procura de outro imóvel na área central da cidade, próximo ao Café Cristal, que vai ocupar a junta militar mais 2 órgãos, onde vai haver horário especial para atendimento.  A procura está sendo feita por que o secretário não pode alugar e nem vender o atual prédio.

Pedro Lucas ressalta que a segurança pública é a área que ele acha mais importante e por isso tem que valorizar e cuidar melhor desta parte. E por isso fechou parceria com a segurança pública da cidade, onde visitou o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil de Patos de Minas, e quando os mesmo quiserem levar mensagens para escolas e creches da cidade as portas estarão abertas.

Após ser empossado como o novo presidente, Pedro Lucas Soares disse que vai ajudar o Tiro de Guerra, onde após o término do período de chuva entre Abril e Março, mesmo com o financeiro abaixo vai começar o processo de reformas na estrutura e no telhado do Tiro de Guerra, pois o mesmo está quase caindo. E documentos já foram entregue ao secretário de finanças para avaliar o financeiro da cidade.

Fonte: Esmar Martins

Fonte: Letícia Teixeira/Fotos:André

Letícia Teixeira

leticia@patos1.com.br




Galeria de Fotos (49)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)