Pesquisa - impactos do marketing eleitoral em uma cidade de pequeno porte: estudo de caso em Lagoa Formosa
Um assunto
que não sai das rodas de discussão e dos grupos de WhatsApp é a eleição para
prefeito de Lagoa Formosa em 2016. Quem você achava que iria ganhar? Qual foi a
melhor proposta? As pesquisas eram verdadeiras ou falsas? O que foi decisivo no
resultado? Essas são algumas perguntas que você pode responder acessando o
formulário online no endereço http://bit.ly/pesquisalagoa2016.
A pesquisa
está sendo aplicada pelo aluno do MBA de Marketing da USP/ESALQ, Bruno
Fernandes e é totalmente anônima, sendo impossível determinar os respondentes.
A pesquisa é destinada exclusivamente para pessoas que votam em Lagoa Formosa e
visa avaliar os impactos das ações oriundas do marketing eleitoral dos dois
candidatos.
O
pesquisador esclarece e garante que a sua identificação será mantida em sigilo
e os resultados obtidos por meio da pesquisa serão utilizados apenas pala
alcançar os objetivos científicos expostos acima, incluída sua publicação na
literatura especializada.
Para
responder a pesquisa, acesse: http://bit.ly/pesquisalagoa2016
Fonte: Bruno Fernandes