Pesquisa - impactos do marketing eleitoral em uma cidade de pequeno porte: estudo de caso em Lagoa Formosa

Notícias | Política

10 Setembro, 2020

1

Pesquisa - impactos do marketing eleitoral em uma cidade de pequeno porte: estudo de caso em Lagoa Formosa


Um assunto que não sai das rodas de discussão e dos grupos de WhatsApp é a eleição para prefeito de Lagoa Formosa em 2016. Quem você achava que iria ganhar? Qual foi a melhor proposta? As pesquisas eram verdadeiras ou falsas? O que foi decisivo no resultado? Essas são algumas perguntas que você pode responder acessando o formulário online no endereço http://bit.ly/pesquisalagoa2016.

 

A pesquisa está sendo aplicada pelo aluno do MBA de Marketing da USP/ESALQ, Bruno Fernandes e é totalmente anônima, sendo impossível determinar os respondentes. A pesquisa é destinada exclusivamente para pessoas que votam em Lagoa Formosa e visa avaliar os impactos das ações oriundas do marketing eleitoral dos dois candidatos.

 

O pesquisador esclarece e garante que a sua identificação será mantida em sigilo e os resultados obtidos por meio da pesquisa serão utilizados apenas pala alcançar os objetivos científicos expostos acima, incluída sua publicação na literatura especializada.

 

Para responder a pesquisa, acesse: http://bit.ly/pesquisalagoa2016

 

Fonte: Bruno Fernandes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • DD

    F


    14/09/2020 00:33

    Responder