Pessoas movidas pela fé se ajoelham e realizam orações em frente ao Hospital de Campanha em Patos de Minas

Notícias | Sociedade

16 Fevereiro, 2021

0

Pessoas movidas pela fé se ajoelham e realizam orações em frente ao Hospital de Campanha em Patos de Minas


Motoristas que passaram nas imediações do Hospital de Campanha, no fim da tarde desta segunda-feira (15/02), se depararam com uma cena de fé, em meio de um cenário de tantas preocupações e incertezas, um grupo de pessoas se ajoelharam no canteiro, em frente ao hospital de Campanha para expressar a fé e realizar suas orações.


O esgotamento dos leitos públicos e privados em Patos de Minas, o aumento considerável dos casos no município, notícias de colapsos na saúde em munícipios vizinhos, tudo isso proporciona enorme preocupação e angustia para grande parte da população patense.

Algumas pessoas, movidas pela fé, se uniram em uma ação muito significativa, e levaram ali do canteiro central, suas orações, para os pacientes que se encontram internados enfrentando a Covid-19.

Segundo informações preliminares a ação de fé no canteiro central, foi mobilizada por familiares de um paciente internado na UTI do Hospital e contou com o apoio de pessoas próximas ao paciente.

Nesta segunda-feira o Pastor Cláudio, da Igreja Batista, juntamente com outros dois pastores também estiveram no hospital, para orar em intenção de todos pacientes que se encontram no hospital.

Foto e vídeo: Reprodução Redes Sociais

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)