Piloto de Lagoa Formosa fica em 4º lugar no campeonato carioca de motovelocidade categoria 600 light.

A mera do piloto é disputar o campeonato brasileiro da categoria em 2022.

Notícias | Esportes gerais

23 Novembro, 2021

1

Piloto de Lagoa Formosa fica em 4º lugar no campeonato carioca de motovelocidade categoria 600 light.


O piloto de Lagoa Formosa José Oscar Fernandes ficou em 4º lugar no campeonato carioca de motovelocidade 600 light. A última prova da competição ocorreu no domingo (21/11) no autódromo de Potenza, na cidade de Lima Duarte, no Sul de Minas Gerais.

  

“Fernandes” de 37 anos é morador da região de Monjolinho. Ele disputou pela primeira vez uma competição de motovelocidade.

 

Ele disse à nossa reportagem que ficou muito feliz com a colocação alcançada em sua primeira temporada na categoria. “Desde criança gosto do esporte, mas que resolvi entrar para as corridas, devido às competições de rua estarem muito perigosas”, declarou José Oscar.

  

Na primeira prova do ano pelo campeonato carioca “Fernandes”, mesmo sem conhecer a circuito, ficou em 5º lugar, mas de lá para cá ele alcançou ótimos resultados ficando em 4º lugar geral ao final do campeonato.


 O piloto que disputou a competição pela equipe EllO agora se prepara para disputador o campeonato brasileiro. O lagoense aproveitou para agradecer seus familiares, amigos e apoiadores que são: Forrakar, LG Construtora, CB Bananas, Sementes Biomatrix, Vialáctea, Equipe Motocenter, Chibiu Motos, Varejão Planalto e Uniauto.

 

Fotos: Chris Fabbri

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (1)


  • ALEXANDRE FARIA PORFIRIO

    Tive o enorme prazer de conhecer o piloto Fernando e sua família, um camarada espetacular, desejo a ele sucesso na sua caminhada, parabéns mano ????! ????


    24/11/2021 09:34

    Responder