Pizzaria Dias cai no gosto da população de Lagoa Formosa e já é sucesso na cidade

A Pizzaria está atendendo na Rua Osvaldo Avelar nº 117, no Bairro Novo Horizonte

Regionais | Lagoa Formosa

07 Fevereiro, 2019

0

Pizzaria Dias cai no gosto da população de Lagoa Formosa e já é sucesso na cidade


Recentemente inaugurada em Lagoa Formosa, a Pizzaria Dias já caiu no gosto da população da cidade em geral. São aproximadamente 45 sabores, vários tamanhos, e tudo isso em um ambiente confortável e familiar. A Pizzaria está atendendo na Rua Osvaldo Avelar nº 117, no Bairro Novo Horizonte, em frente ao supermercado Nova Opção.

De acordo com informações do Pizzaiolo Sebastião Maria da Silva, todos os produtos utilizados pela Pizzaria Dias são de primeira qualidade, sendo que tudo isso se faz necessário para deixar as pizzas ainda mais gostosas. Ele conta que outra preocupação é com a rapidez no atendimento tanto na pizzaria quanto nas entregas em domicílio.

O empresário ressalta que os pedidos são entregues aos clientes, entre 30 a 50 minutos, após as solicitações serem repassadas para a produção. A Pizzaria Dias oferece também refrigerante, cerveja, suco, entre outras bebidas. O ambiente é familiar e especial para confraternizações. A Pizzaria Dias funciona todos os dias da semana das 18h00 às 23h00. O local conta também com atendimento especializado.

A Pizzaria Dias Lagoa Formosa oferece o disque entregas sem cobrança de taxa. Os interessados podem ligar para os disk-pizzas pelos fones (34) 3824-9024/ 9 9929-7307.  Para acessar o cardápio e ficar por dentro de promoções e novidades da Pizzaria Dias, clique no link da página da empresa no facebook através do endereço: https://www.facebook.com/Pizzaria-Dias-de-Lagoa-formosa-126127808306193/ 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (31)

COMENTÁRIOS (0)